O último post criado pelo "ainda" nosso presidente do AG tem criado muita controvérsia e alguns insultos desnecessários dentro do nosso nucleo...
Queria então, desta forma avançar com um pedido formal de desculpas ao meu amigo Eng. Meia Mão por alguma palavra que o tenha ofendido...


PS: Só uma pergunta... Quando vais fazer alguma demonstração de alguma máquina, os comandos são adaptados para tu conseguir manobrá-los?
4 comentários:
As suas palavras são como balas, que resvalam na couraça da minha indiferênça.
Homens são medidos aos palmos, e no meu caso, com os "meus recursos", bastariam pouco mais de 2 para vos medir a todos.
Valem pouco, ou nada valem.
O silêncio, no vosso caso, deveria ser de Ouro. Sejam suficientemente inteligentes para fazer.
É muito triste usar a calunia e o insulto para desviar a atenção daquilo que está na origem disto tudo: a falta de respeiro e consideração pelo amigos.
Expresso a minha solidariedade para com o Eng. dos cremes, neste momento mais dificil, referindo que não serão os bonitos a destruir o espirito do Nucleo..
Cumprimentos apenas para um.
Aquele abraço aos amigos não de sempre mas para sempre (isto se quiserem eh eh eh )
Zenha, estou contigo a 100% e com os que ficaram off...
Quero deixar um bem haja em especial ao nosso amigo Eng. Poeta e dizer-lhe que seria de todo o interesse o lançamento de um manual de missivas em contexto poético. Seria uma mais valia para o nosso grupo de amigos em particular e para a sociedade em geral, tendo em conta a utilização de um bom português gramatical.
Atentamente,
Menassus
Enviar um comentário