quarta-feira, 1 de abril de 2009

Guia do Rally / Horários do Bus - Nucleo Duro ISEP 99


Amigos,
Como Presidente da AG, anexo o nosso guia do Rally.
Se somos duros, proponho ver 9 PE, divididas pelos 3 dias (vai ser dureza!!!!)

Embora já tenha a minha ideia, não coloquei as ZE, porque podemos escolher durante a viagem, de acordo com a opinião de todos

A informação detalhada dos troços, bem como das zonas espectáculo escolhidas, fica aqui colocada.


5ª Feira, 2 de Abril


1º DIA/1ª SECÇÃO


1ª PE Estádio Algarve 1 (2,21 km)

Partida: 16h45m




6ª Feira, 3 de Abril


1º DIA/2ª SECÇÃO


2ª PE Ourique 1 (23,42 km)

Partida:10h15m


4ª PE Malhão 1 (22,04 km)

Partida: 11h55


1º DIA/3ª SECÇÃO


6ª PE Silves 2 (21,54 km)

Partida: 15h57


Sábado, 4 de Abril

2º DIA/4ª SECÇÃO


8ª PE Santa Clara 1 (22,61 km)
Partida: 9h55


10ª PE Vascão 1 (22,80 km)

Partida: 11h40


2º DIA/5ª SECÇÃO


12ª PE Almodovar 2 (27,18 km)

Partida: 15h25


Domingo, 5 de


3º dia/ 6ª Sessão


14ª Loulé 1 (22,65 km)

Partida: 7h50


17ª S. Brás de Alportel 2 (16,23 km)

Partida: 12h11



Que acham??É para duros....


Horário do Bus

1ª recolha: Trofa, casa do Rafa, 6h15

2ª recolha: Maia, casa do Lagartu, 6h30

3ª recolha: Matosinhos, casa do Edar, 6h45

4ª recolha: Porto, casa da madrinha do Canoas: 7h00


O Bus dá 2 minutos de tolerância (um exagero), é favor não abusar. Correm o risco de ver o Rally na RTP!!!


Meus amigos, é o Rally de Portugal, deixem-se de merdas...


Abraço e até já, no pó....

4 comentários:

Dangerous Mike disse...

Estarei á sua espera ás sete horas carissimo..
Quanto ás provas, vou onde a vito for.. siga..

Lagartu disse...

isso é q é falar... é por acções como esta q ainda te vais mantendo nesso nobre lugar de presidente de AG, mm q por vezes facilites ;)
amanha a esta hora ja tamos a mandar uns fininhos abx no padock ;)

Anónimo disse...

Zenha,

Vai à TSF que ouves de certeza, dá notícias de 5 em 5 minutos!!!

Eng. Benz disse...

Amigos, já faltam escassas horas...

já sinto a falta do pumo (pó com fumo)....

Rafa, vai levar nele!!!!

Só queres é namorar!!!

Até já