domingo, 30 de maio de 2010

Homem do momento!!


Primeira vitória no WRC para Ogier
Sebastien Ogier venceu o Vodafone Rally de Portugal, sexta prova do Campeonato do Mundo da FIA 2 010, e alcançou a sua primeira vitória mundial à frente de Sebastien Loeb, que tudo fez para o impedir, e de Dani Sordo.
Ogier foi capaz de dominar a prova desde a quarta especial, altura em que assumiu o comando, para não mais o perder, apesar de abrir a estrada, no segundo e terceiro dias da competição, resistindo à enorme pressão exercida por Sebastien Loeb, que tudo fez para o ultrapassar. E se no último dia começou por reduzir a desvantagem, a verdade é que nunca esteve em posição de chegar ao primeiro lugar, uma vez que Ogier não cometeu qualquer erro e terminou com 7,9 segundos de avanço sobre o seu adversário.

8 comentários:

Dangerous Mike disse...

Gostaria apenas de agradecer mais uma vez os bons momentos passados com os amigos, com mais ou menos pó, com mais ou menos especial, e com mais ou menos fome e sede... Maravilha (tirando a parte em que fui violentamente bofeteado pelo Lagarto sem razão aparente)...

Anónimo disse...

Jarbas está calor, liga o AC...

;)

Abraço!!!

Merlin disse...

Quanto ao pó nada dizer, as fotos falarão por si mesmas. Mais uma vez o NUCLEO em grande. De salientar o espirito de festa e amizade que se viveu, excepção feita ao touro que quase ficou com um problema de visão..."mea culpa"...e deixou-se levar pelas emoções (nada habitual) quando os amigos o queriam ajudar.
Espero poder estar presente no próximo ano, mas já com exigência...têm todos de ir ao "Gancho da Santinha" é de ficar sem palavras.
Abraço

Eng. Benz disse...

Uma palavra: magnifico. Amigos, grande fim de semana do Nucleo, com toda a nossa energia, amizade, diversão e bons momentos que jamais esqueceremos. Uma palavra para os estreantes, que estiveram a bom nivel, embora com uma "Dureza" longe do desejavel!!!Em relação ao coment do "regressado" Rafa, devo dizer que ao Jarbas nada pode ser apontado. Nem nas situações onde o TD5 do Lagartu tinha dificuldades em chegar!!!Se ouver alguma reclamação, apenas o Touro pode faze-la, dado que foi o unico a reclamar. Quanto à situação deste ano com a travagem subita que acordo o Lagartu, apenas devo dizer que neste pais há muita gente que não sabe o que são passadeiras!!!

Eng. Benz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dangerous Mike disse...

Boa tarde amigos,

Zenha tanto criticas o teu amigo dos barcos pelo curso de inglês, mas olha que bem precisas de um, mas em Português... Dás erros que até metem medo... e olha que não é de carregar na tecla ao lado...
Verbo HAVER é com HHHHHHHH

Esse senhor que saiu do banco de traz projectado ten que perceber que os carros os lugares da carrinha é para ir sentado e de cinto, e que as velhinhas tem direito a passarem nas passadeiras... De noite está sempre pronto para copos e tertúlias, mas depois em qualquer canto capota...

Parabéns Jarbas, este ano tiveste uma condução exemplar e responsável, chegamos a todos os destinos a horas e andamos a pé muito menos.. como vês o velho ditado "a pressa é inimiga da perfeição" adequa-se aos outros anos... Foste exímio na qualidade de motorista, na disponibilidade de levar e buscar ao aeroporto..

Resumindo, maravilha...

Dangerous Mike disse...

Merlim, quando tiver oportunidade vou foder-te esses olhos, e vais perceber o que custa não conseguir abrir os olhos, eu depois de 1 minuto consegui ver, tu vais andar duas semanas, pisado e inchado, percebes-te ó Xaruto... :)
Pior foi permitires que eu responsabiliza-se o gajo que me deu uma galheta que me feriu o crânio em vez de admitires... Vou-te foder, e vai ser já na quarta-feira...

Zé Balas disse...

Caros,

apesar do texto estar mal escrito, conforme a opotuna observação do amigo Canoas, o Leopoldo tem razão: magnifico.
Apesar do pó e do xaruto macaco, nada poderia ter corrido melhor.
Irei, sem duvida, recomendar os serviços do Leopoldo (vulgo Jarbas) para os companheiros que desejarem visitar as terras algarvias.
Condução segura, conversa fiada, e travagens bruscas foram os picos altos da sua prestação.
Abraços a todos, até mesmo para o Xaruto!