sábado, 27 de junho de 2009

Convite Jantar Tasquinhas Perosinho


Boa noite


Espero que estejam todos com saude e força na verga! Venho convidar-vos para um jantar nas tasquinhas de Perosinho, onde iremos desfrutar de comida tipica e de algumas surpresas!!O ano passado encontrei o nosso Eng. Ribeiro da Costa (PLIG). As tasquinhas começam na proxima sexta feira e duram a semana toda. Digam uma data oportuna e vamos lá marcar. Quem já foi não se arrependeu. Tirando as putas das tostas, claro..


Abraço

10 comentários:

Lagartu disse...

Boas camaradas!! sabado n posso...

Dangerous Mike disse...

Não posso Sexta, sábado e domingo... Provas de canoagem

Zé Balas disse...

Se for durante a semana.... definam o dia, e estou lá!!

Eng. Benz disse...

Que dizem na segunda feira, dia 06 de Julho?

Dangerous Mike disse...

Para mim óptimo...

Zé Balas disse...

Eu não posso segunda.... terça, ou quarta pode ser?

Eng. Benz disse...

Deves pensar que eu estou cá a semana toda???!!!!!!!!!!

Merlin disse...

A partir do dia 6 de Julho não posso dizer quando estou disponível porque a minha filha pode nascer a qq altura.
Por isso o melhor é não contarem comigo.
Abraço a todos.

Lagartu disse...

qual o dia proposta afinal?

Eng. Benz disse...

Evento cancelado...

Bem hajam..