sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Jantar do Nucleo - OUTUBRO 2010

Caros amigos,

Só por causa das merdas, no Mês próximo organizo eu. Agradeço que informem vossa disponibilidade para uma das seguintes datas: 15OUT2010 ou 22OUT2010.

Local: Adega São Nicolau - Porto (junto ao mercado ferreira borges)

Darei mais indicações aquando da data estabelecida.

Obrigatório estarem presentes todos, sendo que na falta de pelo menos um elemento, o jantar nao se organiza. Se houver necessidade, altera-se a data para uma que não as que referi acima.

Grande bem haja a todos.

18 comentários:

Menassus disse...

Presente.

Cpts,
PL

Eng. Benz disse...

Grande Men, afinal falar faz bem à pessoas.
Presente com muito gosto. Se for preciso alguma apoio à organização, eu e sobretudo o lagartu estamos mais à vontade.

Abraço

Dangerous Mike disse...

Meus amigos, por mim lá estarei...
Qualquer data, vou estar em trabalho de paragem, mas tenho que jantar, e principalmente com esta companhia, é impossível dar outra resposta...

Grande abraço a todos...

Menassus disse...

Malta,

digam de vossa justiça se dia 15 ou dia 22, por mim é igual. A ideia, como sabem, é estarmos todos.
Na sequência de encaminhar estes encontros para "1 vez por mês - pelo menos" e de libertar os habituais organizadores de jantares, Dioguitos tratas do jantar de Novembro? Edgar tratas do jantar de Natal?

Abraço a todos

Zé Balas disse...

Parabens pela iniciativa.

Assumo já a responsabilidade de organizar o Jantar de Novembro.

Tenho um evento na STET no dia 16, sendo que para estaria mais "à vontade" se pudesse ser a 22...

Todos de acordo?

Abraço a todos,
DM


P.S. - Antes de ligar a TSF, e ir tomar café, não havia alguem que ia meter as fotos de ontem no blog??

Edgar L. disse...

Boas,

A mim dava-me mais jeito dia 22, dia 15 trabalho até às 22h e seria novamente como ontem, só para a sobremesa...

Quanto ao Jantar de Natal eu resolvo!;)

Sempre a considerar

Edgar L. disse...

OH charles, não sei a que horas é que elas foram colocadas mas as fotos já lá estão ;)

Lourenço disse...

Boa iniciativa Men

Para mim qualquer data dá, mas como para o Eng. Chefe de Turno não dá dia 15, pode ser para dia 22.

Abraço a todos

Lagartu disse...

estou admirado... fico contente por ver tanto dinamismo e proactividade... ;) qt a datas dia 15 n posso pq estarei em paris!! por isso se puder ser dia 22 agradeço!! bjs e abr

Edgar L. disse...

Há mt gente sem nada p/ fazer...

Uma Raqueti disse...

Caras meninas,

Aponto baterias para o dia 22 dada a impossibilidade da presença de alguns membros.

Senhores membros do nucleo despeço-me com amizade até ao próximo programa!

Menassus disse...

Rapaziada,

Ficamos então para 22 de Outubro, de acordo com a disponibilidade de todos.

Paris Lagartu?? 1ª Lua de mel??

Abraço

Dangerous Mike disse...

Pedido em casamento ? :)

Lagartu disse...

nem uma coisa nem outra, apenas levar a catraia a passear e perder a fama q so viajo com os amigos!! visto ter 15 dias de ferias, vou a londres e paris durante uma semana... nd de começar boatos... ;) mas é um facto q ja teve mais longe!!
bj

Merlin disse...

Estarei presente sem qq dúvida.
Lagartinho, boa viagem e que a mesma seja profícua. Vais fazer lagartinhos? LOL

Menassus disse...

Lagartu compraste anel de compromisso? Ou vais fazer a surpresa em Paris?

Abraço

Mr.Smith disse...

Presente dia 22.10

Lagartu disse...

boa noite malta!! infelizmente nao vou poder comparecer no jantar da proxima sexta feira. desculpem o cancelamento à ultima da hora.

bjs e abr e bebam um copo por mim